O prazo para entrega e o valor do frete pode variar de acordo com o local e a modalidade escolhida.
MODALIDADES DE ENTREGA
– Entrega Expressa – Serviço prestado via Correios (SEDEX)
– Entrega Convencional – Serviço prestado via Correios (Via PAC)
Para consultá-los, basta colocar o CEP do seu endereço de entrega no fechamento da compra e consultar os prazos disponibilizados pelos Correios.
Os prazos são estipulados e informados pelos Correios, e começam a contar a partir do Envio do pedido.
Pedidos decorrentes de ações promocionais relacionadas a frete, serão enviados apenas através da modalidade “Entrega convencional – PAC”.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil.
Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento.
Vale informar que, em relação ao prazo de entrega, podem surgir imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos.
Os possíveis motivos para o atraso da entrega:
– Ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
– Endereço cadastral incorreto ou incompleto
– Mudança de endereço
– Eventualidades inerentes à atuação: como acidentes naturais, greves gerais, manifestações e/ou quaisquer outros de força maior.
Por isso, é muito importante que o cliente esteja atento a entrega do pedido, acompanhando através do código de rastreio que é informado por e-mail.
Entrega somente em território nacional